Rua Manoel D'Abadia, Nº 209 - Centro - Anápolis - Goiás
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Perguntas Frequentes

+ Caso ocorra imprevistos, qual procedimento para cancelamento da minha reserva?

- O prazo para cancelamento de reservas é de até 24 horas de antecedência da data do check- in, o não cumprimento deste prazo, será cobrado o valor integral da primeira diária + taxas, como No Show.

Caso você tenha feito sua reserva no site de parceiros, você deve entrar em contato com este mesmo canal de vendas. Somente ele poderá efetuar o cancelamento/alteração de sua reserva, de acordo com a política de oferta do site na qual você realizou sua compra.

+ Como é cobrado o telefone?

- Assim como em todos os demais hotéis e apart-hotéis, o hotel tem um sistema de tarifação próprio. Este sistema é independente do utilizado pelas operadoras de telefonia e não reproduz as tarifas, os planos ou promoções destas operadoras.
            Em geral, nossas tarifas têm acréscimos da ordem de 100% em relação às das empresas de telefonia, mas este percentual varia, uma vez que cada operadora tem um grande número de planos com tarifas diferentes. Outro ponto importante a ser destacado é que o sistema de tarifação do hotel não consegue detectar se a ligação foi completada ou não. Em função disso, todas as ligações são tarifadas, mesmo as que não forem completadas.
            O uso do ramal telefônico instalado nos apartamentos é uma opção sujeita às peculiaridades acima. Cabe ao cliente refletir sobre elas e decidir se aceita ou não a forma como será feita a cobrança pelo serviço. A opção pelo uso do sistema caracteriza a aceitação destas condições.
 

*As contas de telefone deverão ser pagas sempre que forem apresentadas.
 

+ Como funciona o serviço de Lavanderia?

- PARA LAVAR E PASSAR COLOQUE DENTRO DO CESTO; PARA PASSAR COLOQUE EM CIMA DO CESTO que se encontra no apartamento.

Roupas no cesto até às 10h00min serão devolvidas no mesmo dia entre 16h00min e 17h00min. Roupas no cesto após as 10h00min, serão devolvidas no dia seguinte até às 17h00min.
Roupas com qualquer defeito ou estragadas não serão lavadas, a não ser com anuência do hospede.
Não lavamos ou passamos trajes esporte fino e à rigor, porém possuímos serviço terceirizado.
A contagem da roupa será feita pelo hotel, pedimos que assim que receber as mesmas conferir com a comanda (formulário de lavanderia).
O hotel não se responsabiliza por objetos de valor deixados nos bolsos ou presos as roupas, bem como por qualquer botão ou ornamento que não resista ao processo de lavanderia.
O hotel não se responsabiliza por descoramento, mudança de cor, encolhimento ou desgaste de tecido de qualquer tipo ou mesmo rasgo resultante de um processo normal de lavagem.
Em caso de danos provocados pelo hotel, desde que não diga respeito às clausulas acima descritas, haverá um reembolso correspondente 10 vezes o preço do item da lavagem ou passagem em questão.
As reclamações provenientes de serviços causados pela lavanderia, só serão aceitas até 09 horas do dia seguinte depois de entregue.
Roupas deixadas pelo hospede no hotel não serão guardadas por um período maior que 30 dias.

 

Horário

Segunda a sexta das 08h00min às 14h00min.

Sábado das 08 às 12h00min.

Exceto feriados.

+ Como procedo para reservar e garantir minha reserva?

- Para reservar favor verificar disponibilidade e solicitar uma pré-reserva.

 Para garantir a reserva e que a mesma seja confirmada, e necessário o pagamento antecipado da primeira diária, pagamento este, que pode ser feito através de, deposito em conta identificado em até 24h após a solicitação  da pré-reserva, enviar comprovante de deposito (a reserva será confirmada após confirmação de deposito) e/ou envio dos dados de cartão de crédito (numero do cartão, data de validade e código de segurança).

O não comparecimento implicará a cobrança da primeira diária + taxas e cancelamento das demais se for mais uma.

Dados bancários:

Caixa Econômica Federal

Agência: 0014

Operação: 003

Conta corrente :77 232-2

Reservas não garantidas contra no-show (não comparecimento) serão automaticamente canceladas às 16h da data prevista para entrada.

+ Existe possibilidade do check -in antes do horário previsto e/ou check out após o horário previsto?

- Earley check-in e late check-out são condicionados à disponibilidade do dia, por tanto sugerimos um contato prévio para confirmação de disponibilidade. Tais procedimentos estão sujeito à cobrança.

+ O hotel aceita animais de estimação?

- Não, contamos com a sua compreensão.

+ O hotel aceita reservas de famílias com crianças?

- Sim, suítes amplas com 01 cama de casal e 02 de solteiro; dispomos de berço e banheiras para bebes.

Cortesia para hospedagem de uma criança de ate 03 anos no mesmo apartamento dos pais.

Favor verificar disponibilidade.

+ O hotel oferece algum diferencial para datas especiais?

O momento mais esperado para um casal depois do casamento é a noite de núpcias, pensando nisso, o Itamaraty Hotel conta  com:

Pacote Romântico

Composição:

- Suíte de Luxo com enxoval diferenciado

- Uma Garrafa de Vinho ou Champagne

- Bouquet de Flores

- Ornamentação com Pétalas de Rosas

- Suco de Frutas

- Frutas

- Chocolate

- Check In  a partir da 14:00 h

-  Late Check  Out  até as 15:00 h

 

* Verificar valores do Pacote Romântico via telefone ou E-mail.  

+ O que está incluso na diária?

- Café da Manhã, Estacionamento*, serviço de mensageiro e internet WI-FI.

* Estacionamento gratuito de acordo com a disponibilidade de vagas.

+ Posso receber visitante? Como devo proceder?

Sim, mas é necessário informar previamente a recepção do hotel, antes de subir para o apartamento o mesmo deverá ser registrado.

* A presença de um visitante gera taxa adicional, favor informar sobre valores na recepção.

* O apartamento registrado para uma pessoa mesmo que tenha cama casal não da o direito de ocupação sem ônus por uma segunda pessoa.

+ Quais formas de pagamentos o hotel disponibiliza?

-Dinheiro em espécie.

-Cartões de credito e débito das bandeiras Visa, Elo, MasterCard, Diners, Hipercard, Visa Eletron, Maestro e Amex.

- Faturado (no caso de empresas) com 15 dias para pagamento via boleto bancário, somente com aprovação de crédito feita pelo nosso departamento financeiro.

São necessários os seguintes documentos para elaboração do cadastro, que podem ser enviados por fax ou e-mail:
•Cópia do contrato social;
• CNPJ;
• Endereço completo, com CEP, telefone comercial e/ou e-mail e nome de pessoa para contato.

É necessário que a reserva seja feita pela empresa, através de fax ou e-mail, informando nome do hóspede, período de hospedagem, horário provável da chegada, tipo de apartamento, telefone e nome de pessoa para contato, itens a serem faturados ou a serem pagos diretamente pelo hóspede.

Não aceitamos pagamentos em cheque.

+ Quais são as taxas que acrescem sobre o valor da diária?

- Cobramos 10% de taxa de serviço, conforme convenção coletiva.

+ Qual procedimento para hospedagem de menores de idade?

- Se acompanhado dos pais (ou um deles), é obrigatória a apresentação do RG ou certidão de nascimento do menor, podendo também ser cópia desses documentos autenticada em cartório. Caso o menor esteja sozinho ou acompanhado por terceiros, é necessária a apresentação de autorização assinada pelos pais ou representante legal, com firma devidamente reconhecida em cartório ou autorização judicial. O Itamaraty Hotel respeita os direitos da criança e do adolescente.

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